sábado, 22 de maio de 2010

Reflexões sobre a entrevista da Secretária de educação

Olá a comédia ou a tragédia disso tudo que sempre o governo coloca para o futuro melhorar as condições salariais dos educadores.Isto não acotece quando se trata por exemplo dos profissionais da segurança e do judiciário, que ao longo desses 8 anos de governo receberam aumentos significativos.Este é o meu desabafo!Rasgaram a constituição do país, não dá para acreditar mais nesta justiça mineira, em vários deputados que usam de verbas idenizatórias para se enriquecer. Como fica uma República se o povo não é ouvido, não pode fazer mais manifestações? Aonde está a tripartição dos poderes? Só o Executivo têm poder da caneta?Então vamos mudar para um Estado totalitário, de cunho facista ou Nazista? Por que estado mínimo já estamos vivenciando em Minas há muito tempo!

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Gostaria de saber se quando os professores fazem concurso eles não sabem o salário que vão ganhar... poxa vida não é possível esta pouca vergonha de greve ano após ano e que não dá em NADA os professores fazem greve para viajar, ficar na cama dormindo até tarde, ficar passeando em clubes e shoppings.... infelizmente nunca vão ser respeitados por que não se dão o respeito.
    O país está em crise, todos ganhando pouco ou quase nada e os professores fazendo greves infinitas dentro de casa. Se ao menos estivessem nas ruas fazendo barulho, mas não, fazem uma greve que ha mais de 50 anos dá errada e continuam fazendo... Sucateando a escola pública, prejudicando covardemente os alunos das escolas pública, na boa respeito os professores acho a profissão bonita e sou também, mas não apoio esta covardia que fazem com os alunos e pais de alunos que dependem da rede publica lamentável esta falta de profissionalismo desta classe que deveria pensar mais no aluno que fica totalmente prejudicados no conhecimento para prestarem qualquer concurso ou participarem da concorrencia para as vagas nas federais, que deveriam ser lugar de pobres.
    Pelo amor de Deus vocês não se dão valor e querem ser valorizados como????
    As greves já virou motivo de chacota, enquanto vocês estão em casa dormindo os alunos das escolar particulares estão a todo vapor, se preparando para engolir as vagas públicas seus COVARDES!
    chega de palahaçada, o governador devia mandar todos embora, por que tem um monte de gente que ama ensinar, e que estão dispostos a faze-lo por amor a profissão e ao aluno.

    ResponderExcluir